Como rastrear meu pedido | Asmanhas

LEVE 3, PAGUE 2! Válido para camisetas femininas e masculinas!
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
LEVE 3, PAGUE 2! Válido para camisetas femininas e masculinas!
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA:

Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse e-mail é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 3 dias úteis após a confirmação do seu pagamento.

Esse e-mail é enviado com o título: Seu pedido foi despachado!

Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:

- Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;

- Se recebeu o email de ativação do seu cadastro pós compra;

- Verifique sua caixa de SPAM.

Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora selecionada no momento da compra:

COMO RASTREAR PEDIDO DOS CORREIOS

COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA TOTAL EXPRESS

COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA DAYTONA EXPRESS

Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.

Ex: Se o seu pedido for coletado no dia 01, sendo uma segunda-feira e seu prazo é de 10 dias úteis,

então o prazo previsto para entrega fica para dia 15 (segunda-feira).














Obs: O envio durante condições promocionais é um pouco maior devido a grande quantidade de pedidos, porém o tempo de envio já está calculado dentro do seu prazo de entrega.

POLÍTICA DE ENTREGA:

O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.

O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nosso time Asmanhas se disponibiliza em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 4 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.

Ressaltamos que o frete grátis é opcional. Caso o cliente queira receber seu pedido em um prazo menor, ou de outra transportadora específica, disponibilizamos mais de uma opção de envio para escolha. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.

Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.

ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS:

NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.

É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.

Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp clicando aqui.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.

Atenciosamente,
Time Asmanhas.

Quer 10% de desconto?

É fácil! Cadastre seu e-mail e receba esse presentão! Você também receberá por e-mail ofertas, novidades e muito mais!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.